Medidores de Vazão

Os medidores de vazão HDtech, cobrem praticamente todas as aplicações industriais, inclusive aquelas onde se necessitam de equipamentos a prova de intempéries, à prova de explosão ou que precisam ser Resistentes a Corrosão ou ataque químico. Possuindo diversos tamanhos e materiais de construção, os Medidores de Vazão são fornecidos nos seguintes versões:

Medidores de Vazão Eletromagnético:

O Mais amplamente usado nas indústrias atualmente, muito versátil e com passagem plena, pode ser aplicado em diversos processos. Como ele pode ser construído em plásticos ou metais, se torna a opção ideal para medição de vazão de Fluidos Condutivos.

 

 

 

Medidores de Vazão Tipo Turbina:

Ideal para aplicações Com Gases ou fluidos limpos e também fluidos não condutivos – Alta precisão e repetibilidade

 

 

 

 

 

Medidores de Vazão Mássico:

Excelente Escolha para produtos viscosos e para uma precisão extraordinária

 

 

 

Medidores de Vazão Sanitário:

São medidores que são usados em Indústrias de Cosméticos, Laticínios farmacêuticas, Alimentos, Bebidas entre outras, que precisam de um equipamento certificado e que não permita contaminação nos processos. A maioria dos Medidores de vazão podem possuir estas características porém, os mais comuns são os Medidores de Vazão Eletromagnéticos e os Medidores de Vazão Mássicos.

 

Ainda outros tipos de medidores podem ser utilizados como: Ultrassônico, de Inserção, Calha Parshall, efeito hall, padwheel e muitos outros – Todos com a Intenção de garantir a precisão na leitura da Vazão.

 

Características Técnicas:

Altíssima precisão e repetibilidade;

Baixa manutenção;

Baixa perda de carga,

Saída de sinal externo incorporado ao registrador sendo ele mecânico ou eletrônico

 

Conexões: de  ½” à 100”

Padrões: Flange ANSI, NPT, BSP e Liso (para soldagem)

Range de operação: de 1,0 l/min a 227,27 m³/h

Pressão de operação: Variável até 10.000 PSI (para pressão linear)

Materiais de construção: Alumínio, Ferro fundido, Bronze, Aço Carbono e Aço inox, Polipropileno, PVC, Kynar, Nylon.

Algumas aplicações: Adesivos, Aditivos para concreto, Alimentos processados, Asfalto, Bebidas, Combustíveis, Cosméticos, Defensores agrícolas, Derivados refinados de Petróleo, Leites, Derivados de leite, Fertilizantes Líquidos, Gases liquefeitos, Lubrificantes, Óleo Cru, Produtos químicos Industriais, Químicos farmacêuticos, Ração Animal, Tintas e Vernizes

Medidores de Vazão Para Leite

Robustos – Confiáveis – Precisos e aprovados por muitos do nossos Clientes!

Os medidores de vazão para Leite HDtech, atendem a demanda crescente por precisão e controle no recebimento e na Coleta do Leite. Os Medidores de vazão para Leite HDtech são dimensionados para cada aplicação, podendo ser montado no Caminhão ou ter uma Montagem Fixa na plataforma de recebimento.

 

 

 

Os Medidores de Vazão para Leite ainda podem ser fornecidos individualmente para montagem nas linhas internas da empresa, para monitoramento e controle dos processos de fabricação, com diversos opcionais de saídas de sinais para este tipo de controle. Os Medidores de Vazão para Leite evitam o contato direto do operador com o leite, o que diminuir muito o risco de contaminação, deixando a operação de coleta ou recebimento mais limpa e segura.

 

 

 

Medidores de vazão para Leite Eletromagnético:

 

Os Medidores de Vazão para Leite são Sanitários e Construídos aço INOX 316L.  São amplamente usado nas indústrias de Laticínio, podem ser fornecidos com conexões Tri-Clamp ou roscas SMS. Podendo ser instalados em linha ou montados nos sistema de medição com o desaerador, para caminhões e plataformas. Por ser muito versátil e com passagem plena, garantem que o pelo animal ou outros tipos de sólidos não atrapalhem a Leitura ou obstruam o medidor de vazão.

 

É Ideal a Instalação de desaerador que eliminam as bolhas de ar provocadas pelo processo de bombeamento, garantindo melhor precisão do Medidor de Vazão para Leite.

 

Os Medidores de Vazão para Leite podem ser fornecidos com:

 

Sistema de Controle para Leitura Instantânea da vazão e para armazenar os dados da coleta, comunicação em rede (Modbus, HART, GPRS, PROFIBUS), geração de ticket comprovante, envio de dados para gerenciamento.
Alta precisão na totalização do volume de leite recebido.
Vazões de 0,0 à mais de 100.000 l/h.

Tensões disponíveis de 24V – 220V!

 

 

Aguardamos seu contato para podermos ajuda-lo a selecionar o melhor Medidor de Vazão para Leite para sua aplicação.

Temos diversas opções de Medidores de Vazão:

Consulte-nos que o ajudaremos a selecionar o melhor equipamento para sua aplicação. Entre em contato hoje mesmo!